
Embora o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) tenha declarado neutralidade no apoio à disputa pelo governo do Rio de Janeiro, pelos candidatos Eduardo Paes (DEM) e Wilson Witzel (PSC), uma campanha para atrair a atenção do presidenciável tem sido orquestrada pelas equipes dos dois candidatos a governador, segundo O Globo.
No fim de semana passado, cabos eleitorais dos dois candidatos chegaram a fazer campanha perto da casa do capitão, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O ex-prefeito atua de forma mais discreta para não espantar o eleitorado de esquerda, enquanto o ex-juiz é mais ostensivo, inclusive distribuindo material de campanha com o número do presidenciável .
Como Paes está atrás nas pesquisas, sua equipe ainda aposta que Bolsonaro sairá de cima do muro em direção à candidatura do ex-prefeito, mesmo que seja por uma movimentação nas redes sociais às vésperas da eleição.
De concreto, até o momento, apenas a declaração do presidente to PSL, Gustavo Bebiano, ao jornal “O Estado de S.Paulo”, de que vota em Paes. Por outro lado, Witzel tem feito campanha com deputados eleitos pelo PSL.
Comentários