Márcio Lacerda contra o PSB


O ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), diz que não vai retirar a sua candidatura a governador de Minas, apesar do acordo feito pelo seu partido com o PT, no qual foi simplesmente rifado a favor do governador petista Fernando Pimentel, que tenta a reeleição. Reforçado pelo apoio que recebeu do MDB mineiro na convenção de sábado, Lacerda vai deixar nas mãos da Justiça a palavra final sobre a intervenção do PSB nacional na direção estadual da legenda e na convenção em que seu nome foi confirmado.


Uma liminar do Tribunal Regional Eleitoral de Minas anulou a intervenção e amparou a convenção. O presidente do PSB vai insistir na anulação da candidatura de Márcio Lacerda.


Se Lacerda não emplacar, o deputado Adalcrever Lopes (MDB) deverá ser cabeça de chapa, em coligação com PSB, PDT, PV, PRB e Podemos. Nova convenção poderá ser marcada até 20 dias antes das eleições.

Posts recentes

Ver tudo

A seca na seara dos valores

O processo civilizatório se assemelha a uma régua que mede a evolução de costumes, princípios e valores, avanços e retrocessos. Nem sempre ocorrem mudanças que emoldurem a história do Homem, principal

Cadastre-se para receber as análises por e-mail

© 2023 by Talking Business.  Proudly created with Wix.com