Doria diz que nunca foi alinhado a Bolsonaro


O governador João Doria (PSDB) negou “alinhamento” ao governo do presidente Jair Bolsonaro em entrevista nesta terça à rádio CBN. Durante a campanha eleitoral de 2018, o tucano se promoveu nas ruas e no Instagram em no mínimo três ocasiões vestido com a camiseta “BolsoDoria”, segundo o Estadão. Costumava dizer que o PSDB apoiaria todos os projetos do ex-capitão a favor da geração de empregos e renda:


“Eu declarei isso quando assumi. Nunca tivemos alinhamento com governo Bolsonaro e nunca foi preciso porque as medidas que forem boas, nós apoiamos e apoiaremos. A nossa posição não mudou”. Sobre o slogan BolsoDoria, “essa não foi uma criação nossa, surgiu naturalmente. (Foi) uma manifestação muito grande no Interior do estado de São Paulo, mas o que eu quero dizer é do hoje, do agora. Torço pelo bem do Brasil e êxito de Bolsonaro”.


Ontem, o governador criticou os ataques de Jair Bolsonaro contra o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. Ele classificou como “infeliz” as falas do presidente insinuando que “sabe” o que aconteceu com o pai de Santa Cruz, desaparecido durante a ditadura militar: “Como filho de um deputado que foi cassado na época do regime militar, eu acho que foi uma declaração infeliz”.


Posts recentes

Ver tudo

Centrão na Casa Civil, Onyx vai para o Trabalho

Numa tentativa de fortalecer sua base de sustentação política, o presidente Jair Bolsonaro fará mudanças no ministério, informa O Estado de S. Paulo. A principal novidade é a nomeação, para a Casa Civ

Mendonça para o STF, 'terrivelmente evangélico'

O presidente Jair Bolsonaro indicou formalmente o chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça, para assumir a vaga deixada por Marco Aurélio Mello no Supremo Tribunal Federal (STF). A indi