Disputa apertada em SP

A diferença no índice das intenções de votos entre os candidatos a governador de São Paulo, Jão Doria (PSDB) e Márcio França (PSB), ficou mais apertada, conforme a última pesquisa feita pelo Datafolha, divulgada ontem.


Doria aparece com 52% dos votos válidos (um ponto a menos em relação a última pesquisa) e França com 48%, um ponto para cima. Os números estão no limite da margem de erro da pesquisa, que é de 2% para mais ou para menos, e excluem os votos brancos, nulos e indecisos.


Considerando o total de votos, os candidatos estão tecnicamente empatados. O levantamento foi feito com 2.394 entrevistas presenciais em 73 municípios.

Posts recentes

Ver tudo

Desemprego bate recorde no Brasil e chega a 14,6%

A taxa de desemprego atingiu 14,6% no terceiro trimestre do ano ante 13,3% no segundo trimestre, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua), divulgados pelo

Porandubas Políticas 693

Véspera de eleição, uma historinha com um sábio da política mineira. Quiçá e cuíca Benedito Valadares, governador, foi a Uberaba para abrir a Expozebu. E passou a ler o discurso preparado pela assesso

Cadastre-se para receber as análises por e-mail

© 2023 by Talking Business.  Proudly created with Wix.com