Cenário em SP

Os candidatos ao governo do Estado de São Paulo, Paulo Skaf (MDB) e João Doria (PSDB), continuam tecnicamente empatados em primeiro lugar, segundo a última pesquisa eleitoral Ibope/Estado/TV Globo. Skaf aparece com 24% e Doria com 22%. Em relação à última pesquisa, de 19 de setembro, Skaf ficou estável e Doria oscilou negativamente em um ponto.


Em terceiro lugar aparece Márcio França (PSB) com 12% — três pontos a mais em relação à última pesquisa. Em seguida, o levantamento mostra Luiz Marinho (PT), que oscilou negativamente de 8% para 6%; e Major Costa e Silva (DC), com 4% — dois pontos a mais em relação à pesquisa anterior. Depois aparecem Professora Lisete (PSOL), com 2%, e Marcelo Cândido (PDT), Professor Claudio Fernando (PMN), Rodrigo Tavares (PRTB), Toninho Ferreira (PSTU), Rogerio Chequer (Novo) e Lilian Miranda (PCO), cada um com 1%.


Nas projeções para o segundo turno, Skaf abriu uma diferença de oito pontos em relação a Doria. O emedebista ficaria com 39%, um ponto porcentual a mais do que na última pesquisa, contra 31% do tucano, que caiu três pontos. Skaf seria o vencedor se o segundo turno fosse hoje. Brancos e nulos somam 23%. Já os que não sabem ou não responderam representam 7%.


Cadastre-se para receber as análises por e-mail

© 2023 by Talking Business.  Proudly created with Wix.com